Homem é preso suspeito de agredir e manter a companheira em cárcere privado - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de agredir e manter a companheira em cárcere privado

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso de uma jovem, de 22 anos, que foi colocada em cárcere privado pelo companheiro, de 30 anos. Ela foi mantida presa em casa e foi agredida pelo homem com quem convive há três anos.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia no domingo (13) de que a vítima gritava por socorro no bairro Residencial Lourdes e que era mantida em cárcere privado. Quando os militares chegaram no local, os moradores não atenderam. Os policiais, então, pularam o muro que dava acesso à casa.

“Após entrarmos no interior do terreno da residência, tentamos contato com o proprietário e possível vítima, mas ninguém atendeu. Diante de um possível crime que poderia ter acontecido, os militares arrombaram a porta principal e entraram na residência”, explicou o tenente Márcio Brandão.

Ainda de acordo com a PM, a moça estava no quarto com o homem. Ela apresentava um corte no olho direito e hematomas no rosto. Ela disse aos policiais que minutos antes deles entrarem, o homem havia dado um soco no rosto dela e a ameaçado com uma faca, impedindo que ela saísse da casa.

O homem foi preso em flagrante e a faca foi apreendida. A vítima foi levada para o Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendida. De acordo com a Polícia Civil, o homem já tinha três registros de ocorrência por ameaça.

“Pelo o que nós verificamos nos registros, ele tem outros tipos de ocorrências, e a própria vítima relatou que ela já vinha sofrendo agressões desse autor por algum tempo. Inclusive, há relato nos autos de que ela tinha uma medida protetiva contra esse autor, mas decidiu voltar a conviver com ele”, disse o delegado regional de Curvelo, Alexandre Viana Corrêa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e negou a agressão. “Ele informou que houve uma discussão entre o casal por motivos de ciúme, mas ele nega que tenha agredido a companheira”, completou. O autor foi encaminhado ao presídio de Corinto.

Foto: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO