Em Pirapora, um homem que afirmou para a Polícia Militar ter sido alvo de tiros enquanto segurava a filha de 15 dias no colo acabou sendo preso por tráfico de drogas. Conforme a PM, nesse domingo (23), uma operação foi realizada após informações de que disparos haviam sido dados no Bairro Cidade Jardim. Durante os levantamentos, o homem foi encontrado na frente de uma casa e apresentou sua versão sobre os fatos, dizendo ainda que o atirador chegou de bicicleta e fugiu após ele arremessar pedras nele.
Segundo a PM, durante a abordagem, foram apreendidas cápsulas de munição deflagrada calibre .380 espalhadas pelo chão. Como o homem já tem histórico criminal, os policiais suspeitaram ao verificarem um local com a terra revirada no quintal da residência. No local, foram encontradas 34 pedras de crack. E no interior do imóvel, foram apreendidos R$ 120.
Após ser preso em flagrante por tráfico, o homem foi levado para receber atendimento médico, já que teve escoriações ao tentar fugir dos tiros. Posteriormente, foi encaminhado para a delegacia. As buscas continuam para tentar encontrar o autor dos disparos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)