Segundo as informações fornecidas pela mulher à Polícia Militar, antes do crime, o ex esteve em sua casa, que fica no mesmo terreno que outras duas residências, pedindo para que ela saísse para conversarem.
Um homem, de 19 anos, foi preso após matar o vizinho de sua ex-namorada em Montes Claros nesta segunda-feira (14). A vítima, de 21 anos, foi encontrada já sem os sinais vitais em uma casa no bairro Sagrada Família.
Segundo as informações fornecidas pela mulher à Polícia Militar, o ex esteve em sua casa, que fica no mesmo terreno que outras duas residências, pedindo para que ela saísse para que conversassem. Como o homem estava nervoso e chorava muito, a avó dela disse para ele ir embora ou chamaria a polícia.
O pai da vítima falou aos policiais que o filho, de 21 anos, entrou em casa com um pedaço de madeira nas mãos dizendo que expulsou o ex de sua vizinha ao vê-lo pular o muro. Em seguida, o rapaz saiu e foi fumar do lado de fora do imóvel.
De acordo com a PM, os policiais foram ao local onde o autor morava e o encontraram com outros dois homens. Ao ser questionado, ele disse que esteve na casa da namorada e que lá se desentendeu com o vizinho dele. Em seguida, eles entraram em luta corporal. Ao ser agredido com um canivete no rosto, o golpeou com um objeto cortante, sem querer contar o que tinha usado.
Conforme a PM, os dois homens que estavam com o envolvido afirmaram que foram chamados por ele para socorrê-lo ao hospital.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e constatou que a vítima tinha ferimentos no peito causados por um objeto perfurocortante.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)