Homem é Preso por Importunação Sexual Durante Velório em Divinópolis - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Homem é Preso por Importunação Sexual Durante Velório em Divinópolis

Suspeito de 48 anos foi contido por testemunhas na praça Elizeu Zica, no bairro São José

Élid Noronha

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante no último sábado (20), após se masturbar na frente de mulheres e crianças durante um velório. O incidente ocorreu na praça Elizeu Zica, no bairro São José, e foi rapidamente denunciado à Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 12h e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito ferido, sendo contido por testemunhas presentes na praça. Uma mulher de 30 anos relatou à polícia que estava no velório de um conhecido quando percebeu o homem se masturbando enquanto olhava para o local onde ela e várias crianças estavam.

O suspeito, que negou as acusações, foi preso em flagrante e encaminhado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para tratar os ferimentos. Após receber atendimento médico, ele foi levado à delegacia, onde responderá pelo crime de importunação sexual.

A polícia continua investigando o caso para garantir a responsabilização do suspeito e apoiar as vítimas deste comportamento inapropriado e perturbador.