Uma ocorrência de furto de gado na zona rural de Olhos D’Água terminou com um homem conduzido à delegacia. A ocorrência foi finalizada na madrugada dessa quinta-feira (1º). A Polícia Militar foi chamada pelo dono dos animais, depois que um conhecido passou pela MGC-451, perto da entrada da propriedade dele, e suspeitou ao ver um homem perto de dois bois, que já estavam amarrados.
O proprietário dos animais foi até o local indicado e não encontrou nada. Mas, ao percorrer certa distância, se deparou com três homens em uma caminhonete, eles já haviam embarcado três garrotes e uma bezerra no veículo. Um quinto garrote estava sendo preparado para ser colocado no automóvel. A vítima abordou o trio, ordenou que soltassem seus bois e falou ainda que iria chamar a polícia.
Ao ser acionada, a PM fez buscas e encontrou a caminhonete na estrada sentido a Olhos D’Água. Ao perceberem a chegada dos militares, dois homens fugiram em direção a um matagal. Conforme a PM, durante a fuga, um deles simulou que iria atirar, após isso, os policiais dispararam, sem atingir ninguém. O homem que foi conduzido à delegacia foi encontrado dentro do veículo. Ser questionado, afirmou disse que trabalha com fretes e que foi contratado por um primo para pegar os animais por R$ 150,00.
Ele foi preso em flagrante por furto e teve o carro apreendido. Os quatro bois foram devolvidos ao dono.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)