Um homem, de 34 anos, foi preso por ameaçar a ex-companheira de morte e por divulgar uma foto íntima dela no status do WhatsApp. A ocorrência foi registrada em Urucuia, no Noroeste de MG.
A mulher informou aos policiais que eles ficaram juntos por sete meses e que no decorrer do relacionamento ele passou a ameaçá-la de morte e a agredi-la fisicamente com socos, chutes e pontapés, tentando inclusive asfixiá-la com um travesseiro e enforcá-la.
Ainda conforme o relato dela, o ex ainda ameaçava o seu filho, de seis anos. Um dos motivos de não ter denunciado a situação para as autoridades era justamente o fato do homem ameaçar a sua família.
Segundo a Polícia Militar, após registrar o boletim de ocorrência por ameaça, a mulher esteve novamente no quartel e disse que estava querendo ir em sua casa para buscar alguns pertences, mas estava com medo de que o ex estivesse lá.
Os militares foram com ela até o imóvel e notaram que o portão estava meio aberto e que o homem havia pulado o muro dos fundos do imóvel. Como ainda havia o flagrante pela ocorrência de ameaça, os policiais fizeram buscas e o encontraram escondido em uma construção nos fundos da residência.
O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil de Unaí.
(G1)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)