Na noite dessa segunda-feira (10), uma mulher foi agredida e ameaçada pelo companheiro, de 37 anos, em Juvenília. As ameaças de morte aconteceram na frente da Polícia Militar.
A polícia recebeu denúncias de que a mulher sendo agredida e foi até a casa da família. A vítima foi encontrada por perto e chorando contou que sofreu as agressões, pedindo para que a PM tirassem o homem de casa.
Conforme a PM, o suspeito apresentava sinais claros de embriaguez, ficou nervoso e proferiu ameaças de morte contra a vítima, e dizia que derrubaria a casa. A mulher com medo, continuou próxima dos militares enquanto o suspeito tentava agredi-la com chutes e socos.
Os policiais contiveram o homem com um bastão e depois ele foi algemado. A polícia informou ainda que o homem continuava ameaçando mesmo dentro da viatura. O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil de Januária. A PC informou por meio de nota, que na manhã dessa terça-feira (11), o homem teve a prisão ratificada e posteriormente foi encaminhado ao presídio da cidade.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)