Élid Noronha
Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (6) em Cabeceira Grande, após agredir e manter sua companheira, de 21 anos, em cárcere privado. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram uma mulher gritando por socorro no bairro Palmital de Minas.
Segundo a vítima, o casal está junto há sete meses e divide uma casa alugada. Ela relatou que o homem, além de ciumento, faz uso frequente de álcool, e este não foi o primeiro episódio de violência que aconteceu. No sábado (5), após retorno de um evento político, a mulher foi questionada pelo companheiro sobre uma conversa com duas pessoas, o que desencadeou uma discussão. Durante a briga, o homem agrediu com socos, chutes, mordidas e ainda arrastou pelos cabelos.
A vítima tentou sair de casa com seu filho pequeno, fruto de um relacionamento anterior, mas foi impedida. Ao tentar fugir pulando o muro, também não conseguiu. No domingo, ela voltou a ser proibida de sair da residência e, ao gritar por ajuda, o agressor tentou tampar sua boca.
O homem, ao ser questionado pela polícia, admitiu que discutiu com a companheira, mas disse não se lembrar do motivo. Ele confirmou ter impedido a mulher de sair de casa. A vítima apresentou lesões visíveis no rosto e no corpo, e foi encaminhada ao hospital para atendimento.
O agressor foi preso em flagrante e levado à delegacia da Polícia Civil de Unaí, onde o caso será investigado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)