Cinco dias após ser liberado da cadeia, um homem foi preso pela Polícia Militar com uma moto furtada em Taiobeiras. A abordagem ocorreu nesta terça-feira (25), em Salinas, no momento em que ele saía com o filho, de 15 anos. Câmeras de segurança da rua flagraram a viatura chegando.
Ainda segundo os militares, o furto ocorreu na madrugada e a vítima acionou a Polícia Militar. Imediatamente a informação foi difundida via rede rádio e por meio das redes sociais. Como as guarnições já permanecem em patrulhamento constante e sabemos que alguns indivíduos têm essa prática de furtar veículos em uma cidade e levar para outra, ficamos em alerta. Durante o patrulhamento, vimos que ele estava com uma moto idêntica à que foi subtraída da vítima e procedemos a abordagem.
A vítima contou à PM que acordou nesta terça e percebeu que o portão de sua casa aberto. Em seguida, viu que a moto não estava mais na garagem.
O militar afirma que o homem, de 35 anos, foi preso várias vezes nos últimos anos pelos crimes de furto e arrombamento. Na casa dele, foram apreendidas ferramentas comumente usadas em furtos e também para ligar veículos sem a necessidade das chaves.
Ainda segundo a PM, ao ser preso, ele disse cometeu o furto porque precisava de dinheiro. A PM acredita que a moto seria adulterada e vendida.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em Taiobeiras.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)