Homem é preso em investigação que apura homicídio - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Homem é preso em investigação que apura homicídio

Um homem foi preso em uma investigação que apura um homicídio ocorrido em Santo Antônio do Retiro. O suspeito foi encontrado na segunda-feira (6) em Rio Pardo de Minas (MG). Segundo as informações da Polícia Civil, ele “teria deslocado do município de Alfenas, no Sul de Minas [onde estava morando], localizado a mais de mil quilômetros, para cometer o crime, no Povoado da Caroba”.

As investigações da PCMG apontam que o homicídio foi motivado por vingança, já que a vítima teria tentado matar o suspeito a facadas anteriormente. De acordo com os levantamentos, em 30 de julho, a vítima foi atingida por um tiro de espingarda disparado por um buraco no muro da residência onde morava.

Conforme a Polícia Civil, o investigado negou a autoria e disse que estava morando em Alfenas na época do crime. Apesar da versão dele, a apuração da PCMG aponta que ele chegou em Santo Antônio do Retiro 10 dias antes do homicídio e foi embora no mesmo dia do assassinato. O inquérito policial segue em tramitação e o suspeito está no presídio de Rio Pardo de Minas à disposição da Justiça.