Na última segunda-feira (31/1), um homem foi preso após a Polícia Militar encontrar drogas e armas na casa onde ele estava, no Bairro Novo Delfino, em Montes Claros. Segundo as informações da PM, ele ainda mentiu sobre sua identidade e se identificou como sendo de Salvador (BA), quando na verdade era de Pirapora (MG). As consultas nos sistemas de segurança apontaram ainda que ele estava com dois mandados de prisão em aberto. Os policiais foram até a residência após receberem informações de que o imóvel estava sendo usado para vender e guardar entorpecentes. De acordo com a PM, ao chegarem, os policiais foram recebidos pelo homem, que estava com um cigarro de maconha aceso e afirmou que realmente teria drogas em casa.
Os policiais entraram e apreenderam um revólver e uma espingarda. Perto de uma balança, os militares encontraram ainda 12 barras de maconha em cima de uma balança. Em um buraco na parede do quarto do autor, a PM localizou cinco barras e três pedras grandes de crack, dois tabletes de maconha, três pedras brutas e uma porção de cocaína, balanças e materiais usados para embalar entorpecentes, além de um caderno com várias anotações sobre a venda de drogas. Conforme a PM, os policiais suspeitaram das informações contraditórias fornecidas pelo homem e descobriram sua verdadeira identidade após consultas.
Além dos mandados em aberto, foi constatado que o autor possui passagens por tráfico e roubo, entre outras. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e falsa identidade.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)