Élid Noronha
Um homem foi preso após ser imobilizado por pessoas que ouviram os gritos de uma mulher durante uma tentativa de estupro em Corinto. A ação rápida dos populares evitou que o crime fosse consumado.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 21 anos, relatou que estava andando pela rua quando foi abordada pelo suspeito, de 54 anos. A jovem contou que o homem a agarrou pelas costas, desabotoou seu short e arrebentou o zíper. Além disso, o suspeito levantou a blusa da mulher, expondo seus seios.
“Ao ouvir os gritos da mulher, a população rapidamente entrou em ação, imobilizando o suspeito até a chegada da Polícia Civil”, destacou a PCMG em nota.
Os policiais prenderam o homem em flagrante e o conduziram à delegacia. Durante o interrogatório, ele confessou o crime. O suspeito foi encaminhado ao presídio, onde aguardará as próximas etapas do processo judicial.
A atuação dos cidadãos foi essencial para garantir a segurança da vítima e a rápida ação da Polícia Civil assegurou a prisão do agressor.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)