Na noite dessa segunda-feira (21), um jovem, de 25 anos, foi preso após atear fogo na casa da mãe em Brasília de Minas. A ocorrência foi no bairro Alto Claro. Quando a PM chegou ao local, o rapaz estava dentro do imóvel com as portas e janelas trancadas, e tinha cortado a mangueira do botijão de gás. Ele ameaçava colocar fogo na casa e dizia para os militares não se aproximarem. Em determinado momento, a polícia percebeu que o jovem ateou fogo no colchão em um dos quartos e no botijão de gás. Em seguida, ele fugiu pulando o muro dos fundos.
Os policiais arrombaram a porta da casa e conseguiram conter as chamas, com ajuda de vizinhos. Foram feitas diversas diligências e o suspeito foi encontrado no bairro Araújo. Ele estava com duas caixas de fósforo e apresentava escoriações por conta da fuga.
Segundo a Polícia Militar, a mãe possuía uma medida protetiva contra o filho. Ao ser questionado sobre o que motivou o crime, o suspeito disse que pediu para que a mãe retirasse a medida e permitisse que ele voltasse a morar na residência. Como ela se recusou, ele colocou fogo na casa.
Antes do incêndio, a esposa do suspeito estava no imóvel e contou ter sido ameaçada de morte. Por isso, ela e a sogra saíram da residência e acionaram a PM. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil após receber atendimento médico.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)