Homem é preso após ameaçar seus familiares de morte e atirar contra a PM, na zona rural de Porteirinha - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Homem é preso após ameaçar seus familiares de morte e atirar contra a PM, na zona rural de Porteirinha

Na madrugada dessa sexta-feira (28), um homem foi preso depois de ameaçar de morte a mãe, de 80 anos, e a sobrinha. Ele ainda atirou contra uma equipe da Polícia Militar, na zona rural de Porteirinha. Além do homem, a arma também foi apreendida.

De acordo com os PMs, ao ser informado pela filha, que estava no imóvel do ocorrido, um irmão do suspeito procurou pela polícia. A moça utilizou um aplicativo de mensagem, para contar que o tio estava armado e já tinha feito um disparo.

Depois de efetuar o disparo, o homem deixou o local e foi para sua casa, vizinha ao local dos fatos. Assim que ele saiu, as duas mulheres trancaram as portas.

Segundo a PM, quando os militares chegaram, viram que o homem apontava uma arma na direção da equipe e tentava se esconder. Após ele disparar, os policiais também atiraram. Ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com informações da PM, ninguém ficou ferido. O homem fugiu e entrou em um matagal.

Ele foi encontrado deitado no momento em que tentava recarregar a arma.

As duas mulheres relataram para a PM, que ao serem ameaçadas de morte, disseram para o homem que iriam chamar a polícia. Ele então falou para elas que se isso acontecesse, ele iria matar todos os moradores daquela casa.

A polícia informou que o homem já foi preso recentemente por porte ilegal de arma, quando naquela ocasião também havia ameaçado os familiares.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

(WebTerra)