Um homem foi preso após ameaçar a ex-companheira e esfaquear o funcionário dela enquanto eles estavam trabalhando em uma barraca de pequi na BR-135, em Bocaiuva, nessa segunda-feira (25).
A mulher, de 34 anos, esteve no quartel da Polícia Militar e relatou que teve um relacionamento conturbado com o homem e que atualmente possui medida protetiva contra ele. Contou ainda que o ex foi ao seu local de trabalho e brigou porque ela mudou a senha do celular.
Ainda conforme o relato da mulher, o homem xingou o funcionário dela por ciúmes e afirmou que iria buscar um punhal. Pouco tempo depois, retornou e o esfaqueou.
Antes de sair do local, a mulher falou que o ex ainda tentou feri-la e ameaçou os filhos dela.
Conforme a PM, o homem esfaqueado foi socorrido pelo Samu com um ferimento no tórax e hemorragia. Ele foi levado para o hospital Doutor Gil Alves em estado grave.
De acordo com a PM, a prisão foi feita no bairro Maria Rosa. Ao ser questionado, o homem confessou que esfaqueou a vítima após ser agredido com um pedaço de madeira. Ele falou que jogou a faca perto da barraca de pequi, mas os policiais não a localizaram.
Depois de ser preso, ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Montes Claros.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)