Um homem foi indiciado por estuprar o sobrinho, de quatro anos, em Montezuma. O inquérito foi remetido à justiça nesta quarta-feira (20).
Segundo as informações da Polícia Civil, após a prisão dele, no dia 1 de dezembro, outras três vítimas procuraram pela delegacia.
“Depois da prisão cautelar do investigado, após vinte anos dos fatos, outras três vítimas testemunharam que também haviam sido abusadas pelo indiciado”, contou o delegado João Victor Santiago Lopes Petrone.
A apuração do crime começou após a mãe do menino denunciar que o homem havia praticado atos libidinosos contra o filho no mês de novembro do ano passado. A mulher falou que o menino reclamou de dores no momento em que tomava banho, relatando que o tio o havia tocado e teria introduzido o dedo em sua parte íntima.
Apesar dos crimes mencionados pelas outras vítimas já terem prescrito, para o delegado, os fatos corroboram com as provas colhidas na investigação.
“Todo o conjunto probatório é robusto e suficiente para comprovar a autoria e a materialidade do crime, resultando no indiciamento do investigado por estupro.”
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)