Após discussão em bar, um homem, de 39 anos, foi baleado em Francisco Sá, no Norte de Minas, nesse último domingo (21).
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima e o suspeito estavam bebendo juntos, quando começaram a discordar. A vítima então teria empurrado o suspeito, que não gostou e saiu do lugar afirmando que voltaria com uma arma.
Algum momento depois, o suspeito retornou em uma moto, acompanhado do filho dele, um rapaz de 17 anos.
Segundo os militares que atenderam a ocorrência, testemunhas contaram que o adolescente foi até a porta do bar, observou o movimento e informou ao pai que a vítima estava no balcão do estabelecimento.
O atirador desceu da motocicleta e entrou portando uma espingarda poveira. Ele então atirou na vítima, que ainda tentou correr para se defender, mas acabou sendo atingida, e caiu ao chão.
Após efetuar o disparo, o suspeito fugiu na moto, junto com o filho. A vítima foi socorrida por pessoas que passavam próximo ao local e levada ao hospital da cidade. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem baleado precisou ser transferido para a cidade de Montes Claros, segundo os militares.
A PM faz buscas pela cidade e região e, até o momento o suspeito da tentativa de homicídio ainda não havia sido encontrado.
O filho dele, o rapaz de 17 anos, foi localizado na casa de parentes e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil deverá investigar os fatos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)