Élid Noronha
Na noite da última quinta-feira (18), um homem de 29 anos foi brutalmente assassinado com pedradas e pauladas em Porteirinha, no Norte de Minas. Dois irmãos, de 20 e 25 anos, foram presos como suspeitos do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência começou com uma denúncia de que uma briga estava acontecendo em determinado local. Ao chegarem, os policiais encontraram o corpo de Vinicius Ferreira da Silva, com marcas evidentes de pedradas e pauladas.
O suspeito de 20 anos relatou à polícia que Vinicius havia ido até a porta de sua casa armado com uma foice, com a intenção de matá-lo. Os dois teriam entrado em luta corporal, momento em que o irmão do suspeito saiu de dentro da casa e atingiu Vinicius na cabeça.
De acordo com a PM, após as agressões, um dos suspeitos foi até a casa da mãe da vítima e confessou o crime. Perto do corpo, os policiais encontraram diversos pedaços de madeira e pedras, porém, a foice mencionada pelos suspeitos não foi encontrada no local.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, liberando o corpo em seguida para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime está sendo investigada.
Os dois irmãos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento e estão à disposição da Justiça.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)