Em Varzelândia, no Norte de Minas, um pedestre, de 52 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão. Segundo a Polícia Militar, o veículo pertencia a Prefeitura e o acidente ocorreu no início da noite de segunda-feira (28). O motorista contou que não percebeu a presença do pedestre que estava deitado na via pública, aparentemente por ter feito uso excessivo de bebida alcoólica. Ele ainda relatou aos policiais que pensou ter passado por cima de uma alguma sacola e só parou o veículo após ser alertado por um colega de trabalho, que seguia no mesmo sentido. Em seguida, o condutor acionou o Samu para prestar socorro à vítima.
“Quando os socorristas chegaram ao local, identificaram que a vítima apresentava afundamento de crânio, múltiplas fraturas e já estava em óbito. Um sobrinho da vítima esteve no local e informou que o homem morava na zona rural e estava indo para a casa da irmã, quando ocorreu o acidente”, informou o Samu por meio de nota.
O pedestre foi identificado como Valdivino Rodrigues de Jesus. A perícia da Polícia Civil de Januária esteve no local e liberou o corpo após os trabalhos de praxe. As causas do acidente devem ser investigadas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)