Nesse domingo (30), um homem identificado como R.G.M. de 51 anos tirou a própria vida depois de matar a ex-esposa M.P.M., de 45, com um tiro na cabeça, no bairro Santos Reis em Montes Claros. De acordo com a Polícia Militar, a mulher saiu para trabalhar em um supermercado quando foi abordada pelo ex-marido que atirou contra ela. A mulher foi baleada na cabeça e morreu na hora.
Ainda segundo a PM, o atirador afastou-se da vítima e atirou contra a própria cabeça. O Samu prestou os primeiros atendimentos, mas o autor não resistiu. A Polícia informou que eles foram casados por muito tempo. Os policiais acreditam que a motivação do crime seja por ele não ter aceitado o fim do relacionamento.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e fez todos os procedimentos. Os corpos foram encaminhados para o IML do município. Já a arma do crime foi apreendida.
Em dezembro do ano passado, o atirador fingiu ser entregador, atirou no rosto da vítima e contra o atual namorado dela. De acordo com a Polícia Militar, além de ser atingida por dois tiros no rosto, a mulher foi baleada também no braço. Na ocasião, ela foi encaminhada para o hospital e não corria risco de morte.
Apesar dos ferimentos, a vítima estava consciente e contou aos militares que tinha terminado o relacionamento há dois anos com o suspeito e desde então vinha sendo perseguida e ameaçada.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)