Um homem, de 48 anos, foi morto com golpes de um objeto perfurocortante durante uma briga em Curvelo, na madrugada desse sábado (13). O crime ocorreu no bairro Jardim Paraíso. Testemunhas contaram à PM que a confusão começou quando o suspeito, de 26 anos, insultou a vítima com palavrões. A vítima, identificada como Haroldo Alves da Silva, revidou os xingamentos com um soco no rosto do rapaz, que continuou a briga.
Uma das testemunhas ainda disse que escutou a vítima falando que havia sido perfurado. Após a briga, o suspeito fugiu em uma motocicleta. Mesmo ferido, Haroldo também conseguiu sair do local de moto para pedir socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em frente a um bar, no mesmo bairro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local e identificou dois cortes na vítima, um na mão direita e outro no peito, próximo ao pescoço.
De acordo com os militares, a vítima e o suspeito já possuíam uma briga antiga, e os dois têm passagens por tráfico de drogas. As buscas pelo suspeito continuam e a arma utilizada no crime também não foi encontrada.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)