Élid Noronha
Um homem de 32 anos morreu após ser violentamente agredido na madrugada desta sexta-feira (4), em Pirapora, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou em casa por volta das 00h30, gravemente ferida, reclamando de falta de ar e dores intensas pelo corpo.
A mãe do homem o ajudou a entrar na residência e o acomodou, mas, enquanto buscava uma almofada para tentar aliviar o desconforto, o filho começou a sangrar pela face e logo parou de respirar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, as tentativas de reanimação não tiveram sucesso. O SAMU confirmou o óbito minutos depois.
Testemunhas relataram que o homem havia sido agredido a pauladas por dois indivíduos. No local onde ocorreu a agressão, a polícia encontrou marcas de sangue. Uma testemunha informou que o ataque estaria relacionado a uma dívida de drogas.
A perícia técnica foi chamada para realizar os procedimentos necessários, e a polícia iniciou buscas pelos suspeitos. Informações anônimas levaram os militares até a casa de um homem conhecido da polícia, onde um dos suspeitos foi encontrado. Ele tentou fugir, mas foi capturado. Apesar de negar envolvimento, a PM confirmou que o suspeito possui um longo histórico criminal, incluindo a participação em um homicídio anterior.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)