Em Porteirinha, um homem, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros. A ocorrência começou a ser registrada pela Polícia Militar na sexta-feira (29) e terminou já no sábado (30). Um suspeito foi conduzido à delegacia. Os militares retornavam de uma comunidade rural, quando foram informados que um homicídio havia ocorrido na vila São Sebastião. Quando eles chegaram, encontraram a vítima caída no chão e ferida. A perícia da Polícia Civil foi chamada e constatou que o homem apresentava 10 perfurações, seis na cabeça e quatro nas costas. O corpo foi levado para o Posto Médico Legal de Janaúba por uma funerária.
Conforme as informações levantadas pela PM, a vítima era de Janaúba e estava morando em Porteirinha há cerca de duas semanas. Testemunhas disseram que o crime pode ter ligação com o furto de um som. Durante os levantamentos, os policiais receberam informações sobre a autoria do crime. O atirador teria sido visto em um carro com o pai. Eles ainda contavam com a cobertura de um terceiro suspeito, que estaria em uma moto de cor preta.
Ao chegarem na casa do motociclista, os militares chamaram no portão, mas ninguém atendeu. Eles olharam pelo muro e viram uma moto com as mesmas características apontadas estacionada no imóvel. Ao consultarem os dados, verificaram que a placa utilizada era de outro veículo. Após insistirem, os PMs conseguiram entrar e questionaram o morador. Ele negou participação no crime e disse que saiu de casa para passear de moto, retornou e permaneceu no local. Os outros suspeitos não foram encontrados.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)