Na última quarta-feira (3), um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso na zona rural de Curral de Dentro. O assassinato ocorreu em setembro de 2019, em Rubelita (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, ele estava morando em uma casa localizada em uma área de difícil acesso. Como a estrada não estava em condições para a viatura passar, os militares da equipe tiveram que descer e andar pela mata.
Os policiais fizeram o monitoramento da residência por algumas horas. Ao se aproximar da casa, o homem tentou fugir e foi contido. A PM informou que uma espingarda foi apreendida durante as buscas da residência. O preso foi levado para a delegacia de Taiobeiras (MG).
Um homem de 42 anos foi morto no povoado Amparo do Sítio, zona rural de Rubelita. Ele tinha 15 perfurações na perna, cabeça, braço, pescoço e tórax. Na época, familiares da vítima apontaram quem seria o autor e disseram ainda que o assassinato foi motivado por vingança, já que o suspeito foi ferido pela vítima com golpes de faca há 12 anos. De acordo com a PM, durante a confecção do boletim de ocorrência, os militares descobriram que os dois tiveram uma briga no dia do crime. Foram feitas buscas em áreas de mata, fazendas e na casa do suspeito, que não foi encontrado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)