Na madrugada dessa quinta-feira (30), a Polícia Militar localizou e capturou um homem que estava com um mandado de prisão em aberto por um homicídio ocorrido em Cabeceira Grande (MG). O assassinato ocorreu no último dia 25. Segundo a PM, o veículo foi abordado durante patrulhamento após os policiais receberem informações de que o suspeito estava saindo de Unaí (MG) com destinado a outra cidade. Ele viajava com mais duas pessoas.
O homem, de 68 anos, foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil.
O CRIME | No último dia 25, um idoso, de 63 anos, foi morto com tiro no tórax. O crime ocorreu em um bar, na Avenida Central, em Cabeceira Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Durante os levantamentos, os frequentadores do estabelecimento informaram quem seria o autor dos disparos e apontaram que o homicídio teria relação com uma desavença anterior.
Com informações de que a arma usada no assassinato estaria com um dos filhos do suspeito, os militares o abordaram e apreenderam um revólver dentro de seu carro. A PM esteve ainda na residência de outro filho do suspeito, onde um caminhão com queixa de furto/roubo foi encontrado. Ao ser questionado, o homem falou que comprou pagou cerca de R$ 20 mil pelo veículo, adquirido há oito anos.
Os dois irmãos foram presos em flagrante e levados para a delegacia. Apesar das buscas intensas, o pai deles não foi localizado no dia do homicídio.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)