Na noite dessa terça-feira (7), um homem, de 58 anos, colocou fogo na casa da própria filha após um desentendimento. O crime ocorreu no bairro Mangues, em Montes Claros.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher informou que a causa do desentendimento com o pai teria sido pelas ofensas dele contra a neta, de 4 anos. Em seguida, o suspeito tentou agredir a filha com um facão, no entanto, a mulher conseguiu tomar a ferramenta e acabou sendo atingida por um soco. Ainda segundo a mulher, ela correu para a rua enquanto sua filha, seu irmão cadeirante e o pai continuaram dentro do imóvel.
Conforme informou a PM, o suspeito ateou fogo num colchão e as chamas espalharam-se rapidamente. Quando a mulher notou o incêndio, ela correu para o interior da casa e conseguiu salvar o irmão e ordenou que a filha corresse para fora. O homem fugiu em sentido do bairro Maracanã logo depois do ato criminoso.
Os vizinhos agiram na tentativa de controlar as chamas, enquanto o Corpo de Bombeiros se dirigia para o local. Os militares relataram que, o imóvel possui cinco cômodos, onde dois quartos e uma sala conjugada com a cozinha, foram atingidos pelo fogo.
“Quando chegamos ao local, os moradores já estavam do lado de fora e tinha dois vizinhos tentando apagar o fogo com uma mangueira. Iniciamos os trabalhos e foram usados 1.200 litros de água no combate e rescaldo”, esclareceu a Cabo Simone Pereira Reis.
Eletrodomésticos, móveis e pertences pessoais das vítimas foram destruídos pelas chamas. De acordo com a militar, o cadeirante inalou fumaça e teve que ser encaminhado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros. A mulher também respirou fumaça, mas dispensou atendimento.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)