Homem assassina namorada com 24 facadas e comete suicídio em Curvelo - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Homem assassina namorada com 24 facadas e comete suicídio em Curvelo

Élid Noronha

Na manhã da última segunda-feira (22), um crime brutal abalou o bairro Ipiranga, em Curvelo. Um homem de 28 anos assassinou sua namorada de 22 anos com 24 facadas e, em seguida, cometeu suicídio. O trágico evento ocorreu na residência da vítima por volta das 9h, quando ela se preparava para ir ao trabalho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor forçou a entrada na residência da vítima enquanto ela saía para o trabalho, fechou o portão e iniciou uma luta corporal com ela. Durante a briga, ele desferiu cerca de 24 facadas na jovem. Após cometer o feminicídio, o homem foi para os fundos da casa e cometeu suicídio.

Segundo a PM, a vítima gritou por socorro e enviou mensagens pedindo ajuda para Ronaldo Moreira, o mototaxista que a levava diariamente para o trabalho e a esperava do lado de fora da casa. Moreira relatou que viu um indivíduo de costas, usando um capuz, e que, assim que a vítima abriu o portão, o agressor a empurrou para dentro da casa. Ele correu para ajudar, junto com uma vizinha, e imediatamente chamou a mãe da vítima e a polícia.

A PM informou que o autor já chegou ao local com uma corda, sugerindo que ele planejara se matar após cometer o crime. A vítima havia registrado anteriormente uma ocorrência de perseguição e ameaça contra o ex-namorado e possuía uma medida protetiva contra ele. Para se sentir mais segura, ela havia se mudado há dois meses para a casa onde moravam sua mãe e padrasto.

Este trágico incidente ressalta a importância das medidas protetivas e da necessidade de apoio contínuo para vítimas de violência doméstica. As autoridades continuam investigando o caso.