Nesse domingo (23), um homem, de 27 anos, foi preso ao ser flagrado agredindo o pai, de 54, em Várzea da Palma, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito conseguiu pular da viatura em movimento, se escondeu em um matagal e foi capturado após cerca de 10 horas de buscas. Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro Pedras Grandes, quando populares denunciaram que o homem estava agredindo o pai. Os militares encontraram a vítima com ferimentos na face e o autor estava no local bastante agressivo.
Ele resistiu à abordagem e foi necessário usar técnicas de imobilização para contê-lo. A PM informou que o suspeito proferiu ameaças contra os policiais e danificou o compartimento da viatura com chutes. Ele já estava algemado, com as mãos para as costas, quando fugiu do veículo nas proximidades da delegacia de Polícia Civil, em Pirapora. A suspeita é de que o homem tenha colocado as algemas para frente e acessado a trava da viatura no momento em que o motorista reduziu a velocidade para fazer uma conversão.
Foi montada uma operação e ele foi capturado no matagal nessa segunda-feira (24). Segundo a PM, antes de ser levado para a delegacia, o homem recebeu atendimento médico porque estava com várias escoriações e hematomas causados no momento da queda da viatura. O pai dele também recebeu atendimento médico e foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. A vítima contou aos policiais que foi agredido com socos porque se recusou a emprestar a motocicleta para o filho. Ele disse ainda que já havia sido agredido em outras ocasiões.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)