Em Pirapora, um homem, de 34 anos, agredido a pedradas e pauladas, é encontrado desacordado, na manhã dessa segunda-feira (17). Dois homens, de 45 e 51 anos, são suspeitos de ajudar no crime.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na rua José Antônio Pinheiro, bairro São Geraldo. Ela apresentava várias lesões e sangramento na cabeça, mais escoriações nas pernas e braços. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro de um hospital de cidade. A assessoria da instituição informou que o homem sofreu muitas fraturas no rosto e deve passar por cirurgia.
Segundo a PM, foram encontradas marcas de sangue na rua, indicando que a vítima foi arrastada. Próximo do local, dois suspeitos foram identificados pela polícia. Eles disseram que testemunharam quando um outro indivíduo teria atacado a vítima com pauladas na cabeça. Um dos suspeitos, de 45 anos, contou que o outro suspeito, de 51 anos, ajudou o agressor a arrastar o homem até o local onde ele foi encontrado machucado, e que ainda ele teria jogado pedras. Os suspeitos contaram que a causa das agressões teria sido para castigar a vítima por ela ter delatado o agressor, dizendo que ele teria furtado suínos na cidade. Além da participação no crime, os dois indivíduos foram presos em flagrante por não terem buscado ajudar a vítima. A polícia segue procurando pelo agressor. A perícia
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)