Em Pirapora, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas e apreendeu um menor suspeitos de envolvimento em um arrombamento e furto de celulares e aparelhos eletrônicos de uma loja. Segundo a PM, o grupo foi localizado após o dono do estabelecimento, de 41 anos, perceber que a loja tinha sido arrombada, com o cadeado e fechadura danificados, e que foram levados alguns celulares e eletrônicos como caixas de som, fones de ouvido, carregadores.
Através de imagens das câmeras de segurança, duas pessoas foram identificadas. De acordo com a polícia, um dos autores, de 45 anos, estava comercializando os materiais furtados no bairro Santos Dumont. Com ele, foram encontrados 16 celulares e um fone de ouvido. Uma mulher, de 27 anos, que também estava no local utilizando um dos fones de ouvido furtados também foi encaminhada à delegacia.
Conforme o homem, parte dos materiais levados da loja já tinham sido trocados por pedras de crack com dois irmãos que moravam no Bairro Cidade Jardim. No local, além dos dois irmãos, de 14 e 21 anos, que compraram os aparelhos, também foi encontrado outro rapaz, de 19 anos, todos suspeitos de envolvimento com o crime.
Outro suspeito de ter praticado o arrombamento e furto dos aparelhos, de 31 anos, também foi localizado pelos policiais escondido em uma casa no bairro Santa Terezinha. Segundo a PM, ele estava em liberdade condicional e confessou ser um dos autores do crime, que, segundo ele informou aos policiais, teria acontecido por volta das 3h da madrugada desta quarta. O adolescente foi detido e os outros suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia, junto com o material apreendido.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)