Grávida é agredida, reage, e agressor morre com golpe de instrumento perfurante - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Grávida é agredida, reage, e agressor morre com golpe de instrumento perfurante

Na zona rural de Montes Claros, uma grávida, de 39 anos, foi detida suspeita de matar o marido com golpe de canivete. A polícia foi acionada por familiares na manhã do último sábado (29) e encontrou o corpo do homem em uma cama na casa onde eles moravam. Conforme a PM, no primeiro momento, a mulher contou que o marido havia chegado em casa machucado, mas posteriormente confessou o crime.

A gestante disse aos policiais que foi agredida com socos no rosto e na barriga durante uma discussão. Para se defender, a mulher afirmou que se armou com um canivete e deu um único golpe que atingiu o peito da vítima. Ainda de acordo com a PM, a mulher relatou que as agressões ocorreram durante a noite de sexta e o homem se recusou a ir para o hospital. Em seguida, depois de se acalmarem, os dois foram dormir cada um em uma cama. Ao acordar, na manhã de sábado, ela percebeu que o marido estava morto.

A mulher contou aos policiais que foi agredida outras vezes e já havia registrado boletins de ocorrência. A perícia foi acionada e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal. A mulher foi conduzida à delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.