VINÍCIOS SANTOS
Dois graves acidentes, registrados nessa segunda (27) e terça-feira (28), respectivamente, deixaram dois homens gravemente feridos no Norte de Minas; ainda foi constatada uma vítima fatal nas ocorrências. Na primeira das ocorrências, registrada no último dia 27, um motociclista, de 50 anos, morreu na BR-365, em Jequitaí. Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal, o homem seguia para Claro dos Poções, no memento em que foi atingido por um caminhão. Com o impacto, o motociclista teve a cabeça decepada.
O policial Cleiton Aguiar relatou: “o caminhão seguia atrás de um ônibus sentido Montes Claros/Pirapora. O motorista foi tentar ultrapassar o ônibus e bateu de frente com a motocicleta. A cabeça do motociclista foi arrancada após a batida e a moto sozinha atravessou a pista e entrou debaixo do ônibus”. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos, durante o trabalho da perícia e remoção da moto debaixo do ônibus. Os dois motoristas – do caminhão e do ônibus – fizeram o teste do etilômetro e não foi constatado ingestão de álcool.
Já na BR-135, KM 404, na Serra de Bocaiuva, uma batida entre duas carretas deixou dois motoristas feridos, nessa terça-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de uma carreta carregada de papelão contou que perdeu o freio e acabou batendo de frente no outro veículo, que seguia transportando 33 mil litros de metanol. No momento em que os militares chegaram, a equipe da concessionária que administra a via já estava prestando assistência no local. Após a avaliação clínica dos dois motoristas, os mesmos foram encaminhados para o hospital de Bocaiuva.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)