Élid Noronha
Na noite desta segunda-feira (7), um trágico acidente envolvendo um caminhão e uma carroça deixou um homem de 38 anos com a perna amputada, na MG-202, entre Luislândia e Brasília de Minas. Além dele, outras quatro pessoas ficaram feridas nas dúvidas.
Equipes do SAMU de Brasília de Minas, São Francisco e Icaraí de Minas foram acionadas para socorrer as vítimas, devido à gravidade do ocorrido. De acordo com o Samu, quatro pessoas estavam na carroça no momento do acidente. Uma vítima que teve a perna direita amputada foi imediatamente encaminhada para um hospital em Montes Claros, enquanto uma mulher de 40 anos, com fratura na perna direita, e outra de 61 anos, que sofreu um ferimento na cabeça e fratura exposta na perna esquerda, foram levadas para uma unidade hospitalar em Brasília de Minas.
Um quarto passageiro da carroça foi socorrido por uma ambulância sanitária e transitório para um hospital em Luislândia. O motorista do caminhão, de 38 anos, sofreu escoriações no peito e foi levado para o hospital de Brasília de Minas.
A Polícia Militar informou que a rodovia precisava ser interditada durante o atendimento às vítimas, e o trânsito foi liberado após três horas. As causas do acidente ainda estão sob investigação.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)