Em assembleia realizada no dia 16 de abril, foi empossado, por unanimidade e pela segunda vez consecutiva, o provedor da Santa Casa Montes Claros José Gilson Veloso Caldeira. Com duração de mais dois anos de mandato, além da eleição da provedoria, também foram empossados os membros do Conselho Fiscal do hospital, mandato 2021/2023.
Participaram da posse membros da Irmandade Nossa Senhora das Mercês, da diretoria, da provedoria e o arcebispo Metropolitano de Montes Claros, dom João Justino de Medeiros Silva. “A permanência dos membros atuais da provedoria se deve ao desempenho da gestão deles em relação ao hospital, que tem colhido bons frutos e contribuído para o avanço da Instituição”, disse o arcebispo.
O superintendente da Santa Casa, Maurício Sérgio, ressaltou que é uma honra continuar trabalhando junto a essas lideranças. “É desenvolvido na Instituição um compromisso contínuo de dar continuidade aos trabalhos e projetos em andamento, sempre com a missão de integração, sustentabilidade e humanização para tornar o hospital cada vez mais inovador”, falou.
Para o novo mandato os nomes eleitos para composição da provedoria foram:
Provedor: José Gilson Veloso Caldeira, 1º vice-provedor: Armênio Veloso Neto e 2º vice-provedor: Marcus Murilo Maciel
Para o Conselho Fiscal, que é acompanhado e validado por uma empresa de auditoria externa, foram eleitos: membro efetivo: Luciano Dias Cardoso, Lynton José Guedes Paixão e José Hemer Malveira Costa. Membro suplente: Edilson Carlos Torquato, Gilberto Eleutério dos Santos e Heli de Oliveira Penido. (ANA PAULA PAIXÃO – Colaboradora)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)