O empresário Gildeon Gonçalves Durães foi empossado na manhã de ontem (13) como vereador em Montes Claros, ele que é suplente pelo PSL e assumiu o cargo com a nomeação do vereador Igor Dias para a Secretaria Municipal de Esportes. A posse de Gildeon reuniu mais de oito vereadores na sala da presidência da Câmara Municipal e contou com a presença do presidente Cláudio Rodrigues (Cidadania), vice-presidente, Graça da Casa do Motor (PSL), do 1º secretário, Sóter Magno (PSD) e do 2º secretário Stalin Cordeiro (Podemos), e demais parlamentares. O empresário é amigo do deputado Marcelo Freitas, presidente do PSL em Montes Claros.
Após realizar o juramento e assinatura do termo de posse, Gildeon Durães recebeu as boas-vindas do presidente da Casa e de todos os parlamentares. “Assumimos essa uma vaga no legislativo de Montes Claros com muita honra, muita alegria e muita responsabilidade. Como suplente, tenho plena convicção do dia que começo mandato, mas não sabemos quando vai terminar. Mas isso não nos impede de fazer um mandato atuante, ativo, seguro, que faça a diferença no cenário político de Montes Claros”, destacou.
Durães enfatizou as dificuldades em virtude da pandemia e reforçou a importância do trabalho parlamentar para a população neste momento difícil. “Vamos unir forças para tentar, de alguma forma, minimizar a dor daquelas pessoas que estão perdendo seus entes queridos, daquelas pessoas que estão desempregadas. Estou muito feliz em poder fazer parte da história da cidade e contribuir para melhorar a vida das pessoas”. A posse suplente foi realizada conforme previsto no parágrafo 2º, do artigo 32 do Regimento Interno da Casa Legislativa, e artigo 46, parágrafo 1º da Lei Orgânica do Município de Montes Claros.
Gildeon Gonçalves Durães, 51 anos, é técnico em contabilidade, formado em Administração Pública pela Fadenor/Unimontes curso sequencial, empresário do setor de combustíveis e lubrificantes. Casado com Rosilene Souza Durães, pai de Carolina Souza Durães e Ana Paula Souza, é evangélico da Igreja Batista. Até maio do ano passado respondia pela direção regional do Sindicato dos Postos de Combustíveis (Minaspetro).
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)