Gestor do Hospital Aroldo Tourinho visita senadores e deputados, em Brasília - Rede Gazeta de Comunicação
Gestor do Hospital Aroldo Tourinho visita senadores e deputados, em Brasília

O presidente do Hospital Aroldo Tourinho, professor Paulo César Gonçalves de Almeida, foi recebido na tarde desta quarta-feira (4), pelo presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), em Brasília (DF) e pelos deputados Delegado Marcelo Freitas (União) e Paulo Guedes (PT).

O presidente do HAT agradeceu ao senador Rodrigo Pacheco e aos deputados Marcelo Freitas e Paulo Guedes pelo apoio à saúde do Norte de Minas, em especial ao Aroldo Tourinho. Os parlamentares reforçaram apoio ao hospital e agradeceu a visita do professor Paulo César.

“Parabéns, Paulo César, pela peregrinação em Brasília. Esses contatos e essa aproximação com os representantes políticos é que viabilizam recursos efetivamente para o HAT a curto, médio e longo prazos. Muito correto da sua parte, disse Paulo Guedes.

Visita a Carlos Viana

O presidente da HAT, que também se reuniu com o senador Carlos Viana (Podemos), destacou a representatividade do parlamentar mineiro no Congresso Nacional e a sua história com o Hospital Aroldo Tourinho. “Agradeço o apoio que tem dispensado à saúde pública de Minas Gerais, sobretudo ao Hospital Aroldo Tourinho”, destacou o dirigente hospitalar.

Carlos Viana destacou o respeito e admiração a Paulo César pela sua luta e pelo atendimento prestado pelo Hospital em Montes Claros a população do Norte de Minas que tanto precisa do SUS. “Eu ajudei ainda pouco eu quero ajudar ainda mais e sua visita aqui é a abertura de um novo tempo de relacionamento. O senhor [Paulo Cesar] pode ter certeza que o Hospital Aroldo Tourinho receberá uma atenção muito grande de meu Gabinete e assim que tivermos mais recursos e ao longo do próximo ano, é o hospital que vai me dizer se precisa de um equipamento novo ou se quer um atendimento em custeio. Nós estamos à disposição para poder fortalecer o trabalho”, acentuou o parlamentar.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: