Ronaldo parabenizou o Cruzeiro pelo aniversário de 103 anos nesta terça-feira (2/1). Nas redes sociais, o dono de 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) citou o orgulho por fazer parte da história celeste. “Feliz aniversário, Cruzeiro! 103 anos de tradição. Uma honra fazer parte da história deste clube gigante! #Cruzeiro103Anos”, escreveu.
Ídolos parabenizam o Cruzeiro
Marcelo Ramos (atacante)
“Olá nação azul celeste, aqui é o Marcelo Ramos. Estou passando para dar os parabéns ao nosso Cruzeiro Esporte Clube pelos seus 103 anos de existência e dizer que tenho muito orgulho em fazer parte dessa história maravilhosa. Um abraço a todos vocês do Flecha Azul”.
Nonato (lateral-esquerdo)
“Passando aqui para desejar um feliz aniversário pelos seus 103 anos de existência ao grande Cruzeiro, clube pelo qual eu tive a honra de defender por oito anos como jogador de futebol e depois seis anos como funcionário da base, observador técnico, coordenador de observação e supervisor do infantil e juvenil. Desejo tudo de bom e que esse 2024 seja só maravilha. Valeu, nação azul”.
Alex (meia)
“Parabéns, Cruzeiro. Mais um ano de vida, mais um ano dessa rica história, nessa espetacular caminhada que tem aí ao longo desses anos todos. Então, que o torcedor cruzeirense possa comemorar mais um ano e mais uma vez agradecer por tudo que sempre me ofereceu. Estou na torcida sempre”.
Jean (goleiro)
“Passando aqui para parabenizar o nosso Cruzeiro pelos 103 anos de existência, e glórias. Um espetáculo de clube pelo qual passei e pude ser campeão da Copa Libertadores e do Campeonato Mineiro. Quero mandar um abraço a todos os cruzeirenses e que tenham um ano maravilhoso”.
Vitor (lateral-direito)
“Quem está falando aqui é o Vitor. Que honra em poder enviar esse vídeo para parabenizar pelos 103 anos do Cruzeiro. É legal a gente ter parte nessa história junto com meus companheiros. Fico feliz e realizado de poder vestir essa camisa azul celeste, que está na minha memória. Beijão no coração”.
Geraldão (atacante)
“Parabéns, Cruzeiro Esporte Clube, pelos seus 103 anos. Um abração a todos vocês. Quem está falando é o Geraldão. É um prazer enorme falar com vocês e parabenizar o clube, pelo qual conquistei muitas coisas e me deu muitos prazeres também. Como diz o hino: ‘Cruzeiro, Cruzeiro querido, tão combatido, jamais vencido’. Parabéns, Cruzeiro”.
Fábio (goleiro)
“Parabéns, Cruzeiro. História gigante. 103 anos”. (NO ATAQUE)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)