O Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto expõe, nessa primeira quinzena de dezembro, os trabalhos poéticos de Gessimar Gomes de Oliveira. A atração, com entrada franca, pode ser apreciada de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. O Painel fica nas dependências do Centro Cultural Hermes de Paula, dentro da Biblioteca Municipal “Dr. Antônio Teixeira de Carvalho”.
Gessimar nasceu em Teófilo Otoni no ano de 1958 mas reside, atualmente, em Montes Claros. Graduou-se em Marketing e é bacharel em Ciências Econômicas. Ex-funcionário do Banco do Brasil, Gessimar é autor de três livros de poemas: “O Colecionador de Poemas”(2009), “O Poema Nosso de Cada Dia” (2011) e “Escrito no Banco” (2013). Além dessas obras, Gessimar escreveu sua autobiografia “Foi só isso?” (2023) e o livro “Opiniões e Reflexões Polêmicas de um Sexagenário” (2024). Gessimar é uma figura muito frequente no Festival Psiu Poético, participando da atração desde sua primeira edição.
Para ele, participar do Painel é uma oportunidade das pessoas conhecerem mais seu trabalho artístico, “principalmente os usuários da Biblioteca. Estou muito feliz com essa exposição e espero que os leitores compareçam para me prestigiar”. (HÉLDER MAURÍCIO)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)