Galo vai para o 5º jogo com a 5ª escalação diferente e repetiu só 5 titulares - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Galo vai para o 5º jogo com a 5ª escalação diferente e repetiu só 5 titulares

O Atlético encara o Tombense nesta quarta-feira (14), na Arena MRV, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. E pela 5ª vez, o técnico Luiz Felipe Scolari terá que mexer na equipe. O treinador alvinegro ainda não conseguiu repetir a escalação do time em 2024.

Seja por lesão, suspensão ou opção, Felipão mandará a campo um time modificado no quinto jogo da temporada. E diante do Tombense, a zaga terá uma formação inédita, com Bruno Fuchs e Igor Rabello, que nunca jogaram juntos. Os titulares Jemerson, suspenso, e Lemos, lesionado, estão fora.

E se o número 5 marca a quantidade de jogos na temporada e de escalações diferentes, ele também representa o número de jogadores que atuaram nos quatro primeiros jogos.

O goleiro Everson, o zagueiro Jemerson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Otávio e o atacante Paulinho jogaram os quatro jogos do Mineiro como titulares. Jemerson não estará em campo neste meio de semana.

Obviamente, o atacante Hulk é considerado titular, assim como Lemos, por exemplo, porém, o atacante ficou de fora do primeiro jogo da temporada por problemas estomacais e o zagueiro se machucou há dois jogos.

O volante Edenílson seria outro que poderia ter jogado os quatro primeiros jogos da temporada, mas reclamou de dores musculares e ficou de fora da última partida, a vitória por 2 a 0 sobre o Athletic, em São João Del Rei. (OTempo)