Gafe em edital põe Unimontes para asfaltar ruas em distrito - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Gafe em edital põe Unimontes para asfaltar ruas em distrito

Quem lê o Diário Oficial de Montes Claros de sexta-feira leva um susto pela gafe realizada pela Prefeitura de Montes Claros: através do processo licitatório nº. 008/2022, de inexigibilidade nº. 001/2021, para contratação de empresa especializada para execução de serviços de capeamento e pavimentação asfáltica em PMF da rua principal do Distrito de Pedra Preta, sem fornecimento de materiais, no município de Montes Claros/MG, em favor da sociedade empresária Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES), ratificado em 27 de janeiro de 2021. Montes Claros/MG, 27 de janeiro de 2022. A publicação ocorreu na sexta-feira e, no sábado, saiu mais uma edição do Diário Oficial, sem que tenha sido descoberta a falha. O vice-prefeito Guilherme Guimarães foi alertado pelo Jornal GAZETA sobre a gafe e explicou que o contrato foi com a Esurb e a publicação deverá ser corrigida na próxima edição.

No mesmo dia e mesma página, o Diário Oficial trouxe o extrato do processo nº. 006/2022 – dispensa de licitação Nº. 003/2021. Cujo objeto foi a: contratação de empresa especializada para execução de serviços de capeamento e pavimentação asfáltica em PMF da rua principal do Distrito de Pedra Preta, sem fornecimento de materiais, no município de Montes Claros, em favor da Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (Esurb), com o valor de R$ 46.716,95. Ratificado em 27 de janeiro de 2021.

Outro extrato foi do processo nº. 004/2022 – dispensa de licitação Nº. 002/2021 tem como objeto a contratação de empresa especializada para execução de serviços para manutenção e reparação de vias urbanas e distritos – execução de tapa buracos – sem fornecimento de materiais, no perímetro urbano e distritos de Montes Claros em favor Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (ESURB), com o valor de R$ 4.924.285,00. (GA)