Fundação Hospitalar de Pirapora apresenta balanço para conselho curador e fiscal - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Fundação Hospitalar de Pirapora apresenta balanço para conselho curador e fiscal

Foi realizada a última reunião do ano do Conselho Curador e Fiscal da Fundação Dr. Moisés Magalhães Freire, de Pirapora, quando foi apresentado para os conselheiros o balanço do triênio 2019/2021, referente ao encerramento da gestão do presidente Luís Gustavo Massa. Na explanação, foram destacados os principais avanços da instituição e os maiores desafios enfrentados e superados. Dentre eles, a busca pela garantia do equilíbrio financeiro, com o pagamento em dia dos débitos com fornecedores e corpo clínico, tornou-se um grande legado da atual gestão, que se encerra nos próximos dias. Outros pontos pautados foram os investimentos na estrutura, como a reforma do bloco cirúrgico e das enfermarias, além da aquisição de equipamentos de alta tecnologia. Tudo isso para mais qualidade no atendimento dos usuários da instituição. A forma como foi conduzida o enfrentamento da pandemia da Covid-19, também foi reportada para os conselheiros, que tomaram conhecimento das principais medidas adotadas.

O presidente Luís Gustavo Massa, ao concluir a apresentação, agradeceu a todos e ressaltou: “Estamos passando a gestão equilibrada e com o dever cumprido, graças a colaboração também do Conselho. Quero agradecer especialmente ao senhor Antônio Agapito por tudo o que contribuiu para o meu crescimento, em todo esse processo”, referenciou o gestor.

Satisfeitos com o que foi apresentado, os conselheiros agradeceram e parabenizaram a gestão por toda evolução alcançada pela instituição, pela qualidade e humanização nas assistências e pelos desafios superados, em tempos tão difíceis para a Saúde Pública. “Acompanhei de perto o início dessa jornada em 2019 e pude ver a vontade de trabalhar do Luís. Quero parabenizá-lo por tudo o que desenvolveu e também a todos os conselheiros e colaboradores por todo apoio para o sucesso dessa gestão”, reconheceu o conselheiro Rodrigo Magalhães Barbosa. (Ascom PMP)