Fundação Dilson Godinho recebe visita do Ministério Público - Rede Gazeta de Comunicação
Fundação Dilson Godinho recebe visita do Ministério Público

Com o objetivo de conhecer as novas instalações e o plano de reestruturação hospitalar da Fundação de Saúde Dilson de Quadros Godinho, mantenedora do Hospital Dilson Godinho, promotores de justiça do Ministério Público de Montes Claros foram recebidos pela diretoria, nesta quinta-feira (30).

O Hospital, que passa por uma reforma estrutural, é acompanhado pela 11ª e pela 15ª Promotorias de Justiça de Montes Claros que atuam nas áreas de Fundações e Defesa da Saúde, respectivamente. A visita foi realizada a convite da diretoria da Fundação e também teve o intuito de apresentar as novas instalações do local.

O diretor presidente da Fundação, Helder Leone de Carvalho falou sobre a visita. “Esta visita é de suma importância para a transparência e conhecimento do Ministério Público sobre os processos de reestruturação e manutenção da Fundação/Hospital, que tem como principal objetivo a melhoria de serviços e qualidade no atendimento ao paciente.”

Após reunião, os promotores visitaram as instalações, entre elas, o Pronto Socorro e a Ala Branca de leitos do SUS, Radioterapia, Centro Diagnóstico e o novo Pronto Atendimento para convênios de saúde da Fundação/Hospital acompanhados do presidente, do diretor administrativo financeiro, Éder Tadeu Pinheiro Brandão, da Gerente Administrativa, Marla de Almeida Pinheiro.

O promotor de Justiça da 15ª Promotoria de Justiça de Montes Claros, Rodrigo Wellerson Guedes Cavalcante parabenizou o Hospital pelo atendimento. “Agradecemos pelo convite da Fundação e parabenizo a Fundação Dilson Godinho pelas melhorias na sua estrutura e compromisso com a melhoria e humanização do atendimento principalmente com os pacientes do SUS. Vamos continuar acompanhando as ações do hospital e esperamos voltar para visitar também as alas que passam por reforma”, conclui o promotor.

Também participaram da visita a promotora de Justiça da 11ª Promotoria de Justiça de Montes Claros Renata de Andrade Santos; e o coordenador regional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde da Macrorregião Sanitária Norte, Daniel Lessa Costa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: