FRANCISCO SÁ: Polícia cumpre mandado de prisão contra investigado por atirar em homem dentro de bar - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

FRANCISCO SÁ: Polícia cumpre mandado de prisão contra investigado por atirar em homem dentro de bar

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra o homem, de 38 anos, que cometeu uma tentativa de homicídio em um bar em Francisco Sá, no Norte de Minas.

O crime ocorreu no último domingo (21) e foi flagrado por câmeras de segurança. O suspeito entra armado, possivelmente, com uma espingarda poveira e atira contra a vítima, um homem, de 39 anos.

A Polícia Civil representou pela prisão do investigado que foi localizado, nessa terça-feira (23), após diversas diligências. Segundo a delegada, Jennifer Reis, a vítima foi socorrida em estado grave e permanece internada em Montes Claros. As investigações continuam.

A tentativa de homicídio ocorreu dentro do bar após um desentendimento, na tarde do último domingo.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima e o suspeito consumiam bebida alcoólica, quando se desentenderam. No momento da discussão, a vítima teria empurrado o suspeito, que saiu do local afirmando que buscaria uma arma.

Minutos depois, ele retornou em uma motocicleta, acompanhado do filho, de 17 anos. Ainda de acordo com a PM, as testemunhas relataram que o menor teria ido até a porta do bar e indicado para o pai que a vítima estava no balcão.

Em seguida, o homem entra armado, possivelmente, com uma espingarda poveira e atira. A vítima tenta correr, mas é atingida e cai ao chão.

Após o disparo, o suspeito fugiu com o filho na motocicleta. A vítima foi socorrida por terceiros até o hospital de Francisco Sá, mas precisou ser transferida para Montes Claros por conta da gravidade dos ferimentos, conforme a PM.

No momento em que os policiais estavam no hospital, um idoso, de 64 anos, procurou atendimento e disse que estava no bar no momento do crime e sofreu uma pequena lesão na cabeça. Ele não soube precisar se o ferimento foi causado por algum estilhaço ou se esbarrou em algo ao tentar sair rápido do local.

(G1)