O Fortaleza tem interesse na contratação de Deyverson, do Atlético. O Leão do Pici prepara proposta de três anos para contar com o atacante, cujo vínculo com o Galo se encerra ao final de 2025.
O jogador atualmente é reserva da equipe mineira, que reforçou o setor ofensivo com nomes como Rony, Júnior Santos e Tomás Cuello nesta temporada. Assim, a saída do camisa 9 ajudaria a aliviar a folha salarial do clube, inflada após as recentes contratações.
Deyverson tem 33 anos e está no Atlético-MG desde agosto do ano passado. Com a camisa alvinegra, o atacante soma 34 jogos e oito gols, com participações importantes nos vice-campeonatos da Copa do Brasil e da Libertadores. Em 2025, são duas bolas nas redes em 11 partidas.
Deyverson chegou ao Galo vindo do Cuiabá, clube que defendeu por dois anos. O Dourado cobra o não-pagamento de R$ 4 milhões dos R$ 4,5 milhões do acordo pelo atacante no meio do ano passado, e o caso foi encaminhado à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD).
— O CNRD está incentivando o mau pagador no futebol brasileiro. Os clubes contratam, não cumprem seus compromissos e procuram o órgão para depois conquistarem vantagens e não cumprirem os contratos firmados em seus negócios — afirmou o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, ao fim de fevereiro. (Lance!)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)