Na última quarta-feira (1º), foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais, em Bonito de Minas, um homem foragido da Justiça por matar uma criança, de dois anos, em Brasília (DF). Segundo a PM, o crime foi em 2019 em São Sebastião, no Distrito Federal, e a criança foi assassinada com golpes de faca. O homem, de 30 anos, foi encontrado em um bar na área urbana da cidade durante um patrulhamento de rotina. Os policiais fizeram a abordagem porque o suspeito ficou nervoso ao perceber a presença da viatura.
“Ele estava sentado em um banco com outros seis homens e demonstrou nervosismo. No momento da abordagem, o foragido passou um nome falso e entrou em contradição ao ser questionado sobre o que estava fazendo na cidade. Fizemos contato com o Setor de Inteligência e com a polícia de Brasília até que conseguimos descobrir o seu verdadeiro nome”, disse o cabo Kleberson Macedo Ramos. De acordo com o militar, foi feita consulta no sistema e foi constatado que o homem estava com um mandado de prisão em aberto por cometer o homicídio.
“Ele confessou que realmente matou a criança, mas não disse a motivação e nem entrou em detalhes sobre o crime. O foragido alegou que estava na cidade há seis meses e teria ido visitar os avós”. O homem foi conduzido para a delegacia de Januária e depois foi levado para o presídio. O nome do suspeito não foi divulgado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)