Na madrugada dessa segunda-feira (20), em Januária, um foragido da Justiça, de 41 anos, morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar, durante uma operação de combate ao crime de homicídio. No momento da ação, a PM foi informada que o suspeito estava armado dentro de casa.
De acordo com a polícia, após subirem no muro do imóvel, os militares viram que o homem estava com uma arma na cintura. Assim que o suspeito visualizou a PM, ele fugiu para os fundos da casa. Após resistir à abordagem policial, o foragido atirou e os policiais revidaram. Conforme o boletim registrado, o suspeito foi socorrido consciente e conduzido para a viatura.
Em seguida, formou-se uma grande movimentação no local e pessoas não identificadas atiraram ocasionando em uma houve troca de tiros. A viatura onde os policiais se protegeram foi atingida por vários disparos mas nenhum militar sofreu ferimentos.
A PM informou ainda que, um reforço foi acionado e depois do controle da situação, o suspeito foi encaminhado ao hospital, mas faleceu antes de dar entrada na instituição.
Segundo a Polícia Militar, o homem era líder do tráfico de drogas no bairro Vila Verde e possuía passagens por homicídio, porte ilegal de arma e tráfico.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)