Em Salinas, a Polícia Civil prendeu na terça-feira (31), um homem, de 42 anos, condenado por crimes de furto e roubo, que estava foragido desde o dia 22 de dezembro do ano passado.
De acordo com a PC, o foragido praticou os crimes em 2007, e o novo mandado de prisão foi expedido pela Justiça depois que o homem não retornou ao sistema prisional ao conseguir o benefício de saída temporária. Sua saída aconteceu no dia 16 de dezembro, e o retorno deveria ter sido sete dias depois, no dia 22, uma vez que a Justiça concedeu o benefício de apenas uma semana. A equipe policial realizou levantamentos e encontrou o homem na zona rural de Salinas.
A polícia informou ainda que o homem possui passagens por outros crimes. Os pais dele procuraram a delegacia, nessa terça-feira (31), relatando ter sofrido ameaça e agressão do filho.
A Polícia Civil afirmou que um novo inquérito será instaurado para apurar as denúncias de agressão contra aos próprios pais. O homem foi levado até a delegacia e, em seguida, para o sistema prisional.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)