O técnico Felipão será mantido no comando da equipe em 2024. A permanência do comandante foi confirmada pela equipe de O TEMPO Sports com fontes ligadas à diretoria do clube. O treinador fez campanha surpreendente no returno, e levou o Galo à vice-liderança do Brasileiro.
Contratado em junho desta temporada após a saída do técnico Eduardo Coudet, Felipão tem vínculo com o Atlético até dezembro de 2024. Após a vitória do Atlético por 2 a 1, no último sábado, diante do São Paulo, Felipão já tinha dado pistas do desejo em permanecer no comando do Galo.
“Ainda tenho um ano para queimar essa lenha que aparece para queimar. Vamos ver onde. Tomara que seja aqui no Galo. Se o Rodrigo (Caetano, diretor de futebol) não me demitir”, brincou. Em seguida, ele recebeu um sinal do dirigente, que estava na coletiva. “Alá, ele não vai me mandar embora. Por enquanto”, prosseguiu.
Pelo Galo, Felipão tem 30 partidas (14 vitórias, 8 empates e 8 derrotas), aproveitamento de 55,5%. O técnico assumiu o comando da equipe alvinegra no decorrer do campeonato e levou o time a vice-liderança do Brasileirão.
O Galo, inclusive, ainda tem chances de levantar a taça do torneio, ainda que inferiores a 1% nas probabilidades do departamento de matemática da UFMG. (PAULA COURA/ OTempo)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)