Expomontes inicia venda de ingressos para a 48ª edição - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Expomontes inicia venda de ingressos para a 48ª edição

Começou ontem (11), a venda de ingressos para a Expomontes 2022, que volta a ser presencial, depois de dois anos de forma virtual.  À venda dos ingressos tem o primeiro lote de passaporte promocional e limitado da Expomontes 2022 somente pelo site: www.bilheteriadigital.com. Com o passaporte promocional, se garante estar presente em todos os shows de uma programação com mais de 15 atrações nacionais, ao custo/dia de R$ 18,00, em média. O tão aguardado line-up da Expomontes 2022 foi divulgado pela empresa organizadora da Exposição. Serão mais de 15 atrações que vão fazer o público cantar e dançar nos dias 1º a 10 de julho, no Parque de Exposições João Alencar Athayde:  Barões da Pisadinha, Dennis Dj, Dilsinho, Gusttavo Lima, João Gomes, Léo Santana, Nattan, Padre Ivan (Show Católico), Saia Rodada, Show Gospel, Tarcísio do Acordeon, Vitinho Imperador, Vitor Fernandes, Xand Avião e Zé Vaqueiro são as atrações.

O setor de eventos e feiras, um dos mais castigados pela pandemia do novo coronavírus já está a todo vapor, especialmente no Parque de Exposições João Alencar Athayde, maior e mais completo complexo de eventos do interior de Minas. Nos 112 mil metros quadrados, com 16 espaços disponíveis, que vão desde um ambiente para uma festa intimista a um show com milhares de pessoas. “Dezenas de famílias sobrevivem desse setor. Agora a roda da economia já está girando e vai voltar a movimentar toda a cadeia do turismo, comércio e serviços, potencializando as ações do agro, que não parou na pandemia. O momento atual apresenta novas oportunidades àqueles que permaneceram no segmento. Nós defendemos a volta integral. A Expomontes é a nossa maior aposta”, destacou o diretor financeiro da Sociedade Rural de Montes Claros, José Henrique Veloso.

O Parque de Exposições completa 65 anos em julho. Desde a inauguração é palco dos maiores feitos da região. É nele onde se realizam dezenas de reivindicações do homem do campo, onde se produz conhecimento com feiras, congressos, palestras, seminários, casamentos, formaturas e apresentações artísticas.

“Fomos atingidos em quase 100%. Ficamos meses parados, sem nenhuma possibilidade de trabalho. Mas agora com os números de Covid já reduzidos, aumento da imunização, estamos planejando festas tradicionais em diversas cidades do Norte de Minas e também vamos realizar a maior de todas as Expomontes, com três shows em cada dia, 14 atrações e outros tantos eventos. Nossa expectativa é das melhores. Estamos confiantes no sucesso de venda e de público”, disse Leonardo Borges, diretor da empresa contratada para a promover os shows.