Ex-América atrasa pagamento de pensão por mais de um ano e é preso - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Ex-América atrasa pagamento de pensão por mais de um ano e é preso

Leandro Carvalho foi preso no Pará por falta de pagamento de pensão alimentícia à filha

O atacante Leandro Carvalho foi preso na sexta-feira passada (19/4) por falta de pagamento de pensão alimentícia à filha. Ex-jogador do América e atualmente no Águia de Marabá, do Pará, Leandro foi conduzido pelas autoridades à seccional de Icoaraci, em Belém. “A Polícia Civil informa que Leandro Carvalho teve mandado de prisão civil cumprida nesta sexta-feira (19) por oficiais de Justiça. Ele foi apresentado na Seccional de Icoaraci para procedimentos cabíveis e segue à disposição do Poder Judiciário”, diz a nota da PC do Pará.

De acordo com a TV Liberal, do Pará, Leandro Carvalho já teria pago os valores de pensões alimentícias que ocasionaram o mandado de prisão. A dívida pendente é relativa ao período de abril de 2022 a agosto de 2023. Leandro teria quitado os débitos durante o expediente judicial de plantão. Dessa forma, a expectativa é que o atleta seja solto nesta segunda-feira (22/4).

Leandro Carvalho no América

Leandro Carvalho foi uma contratação pedida pelo técnico Lisca e concretizada pelo América em fevereiro de 2021, por empréstimo do Ceará.

No entanto, foi acionado como titular em apenas duas oportunidades. Antes da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador se envolveu em atrito com Lisca e foi afastado. Thiago Carvalho disputou apenas 11 jogos pelo América e não marcou gol. O atacante, no entanto, teve um momento de destaque na semifinal do Campeonato Mineiro de 2011. Na ocasião, saiu do banco de reservas e anotou duas assistências para a virada do Coelho por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, em partida de ida do mata-mata.